plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

PSG busca reação contra o Bordeaux no Campeonato Francês

Cavani falou em aumentar a vantagem na liderança do Francês (Foto: Romain Lafabregue/AFP) Depois de perder por 2 a 1 para o Lyon no fim de semana passado, o Paris Saint-Germain busca a reação neste sábado, quando recebe o Bordeaux no Estádio Parc dos Prin

Depois de perder por 2 a 1 para o Lyon no fim de semana passado, o Paris Saint-Germain busca a reação neste sábado, quando recebe o Bordeaux no Estádio Parc dos Principes, em Paris, em choque válido pela 24ª rodada do Campeonato Francês. O PSG lidera com folga a competição com 56 pontos, dez a mais que o segundo colocado Lille, mas sabe da importância de não perder gordura neste momento.

Contra o Bordeaux, que faz campanha muito irregular e soma 28 pontos, perambulando na parte intermediária da tabela de classificação, o Paris Saint-Germain sabe que não resta outra alternativa que não seja a vitória.

“A nossa equipe não queria ter perdido na rodada passada, mas sabemos que a competição é muito disputada e apresenta alguns resultados fora do previsto. O importante agora é lutarmos para não reduzirmos a nossa vantagem na liderança. Daqui a pouco a competição entra na reta final e o nervosismo aumenta. É bom que a gente tenha mais condições de realizarmos um jogo tranquilo a cada rodada”, disse o artilheiro uruguaio Edinson Cavani.

O Lille entra em campo somente no sábado, quando joga na condição de visitante diante do Guingamp. Os vice-líderes dificilmente encontrarão problemas, mesmo longe de casa, já que os anfitriões seguram a lanterna com 14 pontos, fazendo péssima campanha.

Algoz do PSG na jornada passada, o Lyon, terceiro colocado com 43 pontos, deseja manter-se tranquilo na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Para isso busca um triunfo, fora de casa, diante do Nice, que tem 34 pontos no meio da tabela. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
17h45 Dijon x Olympique de Marselha

Sábado
14h Paris Saint-Germain x Bordeaux
17h Strasbourg x Angers
17h Amiens x Caen

Domingo
12h Montpellier x Monaco
12h Toulouse x Reims
12h Nantes x Nîmes
14h Guingamp x Lille
14h Rennes x Saint-Etienne
18h Nice x Lyon

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias