plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zico fica chocado com incêndio no Flamengo e pede explicação às autoridades

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico recebeu a notícia nesta sexta-feira da morte de dez pessoas – sendo seis atletas da base e quatro funcionários – no CT do Flamengo. No Japão, onde trabalha como diretor técnico do Kashima Antlers. ele comentou co

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico recebeu a notícia nesta sexta-feira da morte de dez pessoas – sendo seis atletas da base e quatro funcionários – no CT do Flamengo. No Japão, onde trabalha como diretor técnico do Kashima Antlers. ele comentou com muita tristeza sobre o acontecimento.

“Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa noticia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim, parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos sem duvida em ajudarem suas famílias.”, afirmou em suas redes sociais.

Zico foi enfático ao cobrar uma posição das autoridades para se conhecer uma explicação da tragédia. “Que se apure tudo pois uma tragédia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-negra tenha força e fé para superar esse momento”, emendou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias