plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Governador do Rio decreta luto oficial de três dias após tragédia no Flamengo

Incêndio que atingiu parte do CT do Flamengo deixa dez vítimas fatais e três feridos.(Foto: Reprodução/Twitter) O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, decretou luto oficial de três dias após um incêndio de grandes proporções atingir o CT

Incêndio que atingiu parte do CT do Flamengo deixa dez vítimas fatais e três feridos.(Foto: Reprodução/Twitter)

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, decretou luto oficial de três dias após um incêndio de grandes proporções atingir o CT do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, resultando em dez vítimas fatais. Segundo informação do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, uma delas com ferimentos graves.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O que se sabe é que a tragédia ocorreu na ala mais antiga do centro de treinamento e entre as dez vítimas fatais, seis eram jogadores da base do clube e quatro eram funcionários.

“Quero manifestar meu mais profundo pesar por essas tragédias e prestar solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe” disse o governador.

Uma investigação sobre as causas do incêndio deve começar logo, já que o incêndio já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O governador já contatou o clube e o vice-governador, Cláudio Castro, deve ir ao CT para acompanhar as investigações.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias