plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marco Aurélio Cunha diz que derrota na Liberta era evitável e defende Raí

Marco Aurélio Cunha não digeriu muito bem a derrota do São Paulo para o Talleres (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O ex-dirigente do São Paulo e atual coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, se manifestou sobre a derrota do Tricolo

O ex-dirigente do São Paulo e atual coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, se manifestou sobre a derrota do Tricolor para o Talleres, na última quarta-feira, pela Pré-Libertadores. O Conselheiro Vitalício do clube garantiu que o resultado era evitável, mas ressaltou a importância do apoio da torcida no jogo de volta, no Morumbi.

“Estou me dirigindo hoje mais aos torcedores do São Paulo, pelas inúmeras mensagens que tenho recebido, extremamente carinhosas, de lembranças, de gratidão. Continuo torcendo muito pelo êxito do clube, do futebol especialmente, apesar da derrota de ontem. Poderia ter sido evitada com um pouco mais de atenção. O primeiro gol ali, no rebote lento na retomada da bola, poderíamos ter neutralizado o primeiro chute, como no segundo gol”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais.

Em meio a inúmeras críticas, Raí é apontado como um dos principais culpados pelo mau momento vivido pelo São Paulo neste início de temporada. O ex-jogador, entretanto, conta com Marco Aurélio Cunha como um de seus apoiadores ilustres.

“Talvez falte mais ousadia, talvez falte mais velocidade, talvez falte mais atenção, mas o nosso momento é de apoiar o São Paulo e, evidentemente, quem está lá, especialmente o Raí, que é uma pessoa seríssima e não tenho dúvida do seu comprometimento com o clube. Então, Raí, meu abraço. Que você consiga sustentar as suas ideias”, completou

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias