plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Vasco apoia adiamento da rodada após tragédia com Flamengo

Foto: Paulo Fernandes/Vasco Em um momento de solidariedade, os rivais se unem. Assim, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, também trouxe a sua palavra de apoio após a tragédia ocorrida no CT do Flamengo na manhã desta sexta-feira, com um incêndio qu

Em um momento de solidariedade, os rivais se unem. Assim, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, também trouxe a sua palavra de apoio após a tragédia ocorrida no CT do Flamengo na manhã desta sexta-feira, com um incêndio que deixou 10 vítimas fatais – sendo seis jogadores da base e quatro funcionários.

“O sentimento é de muita tristeza. Esse problema ocorrer com jovens, ver acabando a esperança, ninguém para de pé. Você pensa que poderia ser um filho seu”, comentou o dirigente, em entrevista à Fox.

Agora, os clubes esperam uma posição oficial da Federação Carioca de Futebol sobre a rodada do final de semana do Estadual. A diretoria do Vasco apoia o cancelamento dos jogos para uma outra data.

“Não tem clima para jogos neste fim de semana, não há como se manter a rodada, acho que tem de ser adiada”, disse Alexandre Campello.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias