plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com reforços e ídolos, Palmeiras acumula torcedores em seu elenco

A torcida do Verdão segue nervosa com o desempenho da equipe no Derby do último final de semana, no Allianz Parque. Grande parte dos torcedores alega que os atletas não compreendem o que é um Palmeiras e Corinthians, mas a julgar pelo atual elenco, a info

A torcida do Verdão segue nervosa com o desempenho da equipe no Derby do último final de semana, no Allianz Parque. Grande parte dos torcedores alega que os atletas não compreendem o que é um Palmeiras e Corinthians, mas a julgar pelo atual elenco, a informação não pode ser verdadeira para ao menos uma parte do plantel.

No elenco alviverde, oito jogadores já declararam torcer efetivamente pelo clube, seja na infância ou após uma recente idolatria. No caso dos reforços, dois dos seis novos atletas declararam sua paixão pela equipe.

“É verdade. Sou palmeirense desde moleque. Meu pai e meus avós são palmeirenses. Esse é mais um motivo para eu ter escolhido vir para cá. Nunca tinha vazado essa informação em nenhum clube que eu passei, não é para fazer média. Quando criança, era muito palmeirense”, afirmou Zé Rafael em sua entrevista de apresentação.

“Eu vestia essa camisa quando era criança. Minha família inteira é palmeirense. Hoje estar vestindo a camisa, com certeza (o clube) ganhou mais um torcedor. Eu fiz o caminho inverso, fui para a China para depois conseguir vestir essa camisa. Olhar para trás e ver todo esforço que fiz para estar vestindo essa camisa me deixa muito, mas muito feliz”, revelou Ricardo Goulart em seu primeiro contato com a imprensa.

A dupla palmeirense se junta a outros torcedores de infância, como o goleiro Jailson, o lateral-esquerdo Victor Luis e o meia Raphael Veiga. Além deles, Fernando Prass, Moisés e Dudu já deixaram claro sua devoção pelo Maior Campeão do Brasil.

Destes, porém, Dudu é o único que integra a formação ‘A’ de Luiz Felipe Scolari. Com o camisa 7, o Verdão volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Bragantino, às 20h (de Brasília), no Pacaembu pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias