plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeirense marca, Colômbia bate Venezuela e dá esperança ao Brasil

Palmeirense Ivan Angulo (7) comemora belo gol marcado contra a Venezuela (Foto: Claudio Reyes/AFP) Em situação delicada na disputa por uma vaga no Mundial Sub-20, a Seleção Brasileira ganhou alguma esperança no Sul-Americano da categoria no final da noite

Em situação delicada na disputa por uma vaga no Mundial Sub-20, a Seleção Brasileira ganhou alguma esperança no Sul-Americano da categoria no final da noite desta quinta-feira. Com um gol do palmeirense Ivan Angulo, contratado pelo clube do Palestra Itália em janeiro, a Colômbia ganhou da Venezuela por 2 a 0, resultado que mantém o time canarinho vivo.

Superadas por Argentina (9), Uruguai (7) e Equador (7), Colômbia e Venezuela têm os mesmos 4 pontos. Com dois pontos, o Brasil está na lanterna e, além de vencer na última rodada, precisa torcer conta justamente Colômbia e Venezuela, já que apenas os quatro primeiros se classificam para o Mundial da Polônia.

A quinta e última rodada do hexagonal final do Sul-Americano será disputada neste domingo. Às 18h30 (de Brasília), a Colômbia entra em campo para enfrentar o Uruguai. Já o Brasil encara a já classificada Argentina às 20h50, enquanto a Venezuela duela com o Equador a partir das 23h10.

A Colômbia conseguiu inaugurar o marcador em Rancagua aos 26 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta pelo lado direito, a bola foi levantada na área da Venezuela. O zagueiro Andrés Reyes, em posição legal, apareceu na segunda trave e se esticou todo para completar.

A Colômbia aumentou a vantagem aos 13 minutos da etapa complementar. Recentemente contratado pelo Palmeiras, Ivan Angulo arrancou com a bola dominada, limpou a marcação dentro da área Venezuela e finalizou de perna esquerda para marcar um belo gol.

A situação da Venezuela na partida ficou ainda mais complicada aos 37 minutos do segundo tempo, quando Hurtado foi expulso e deixou sua equipe com a menos. A Colômbia ainda teve Vera expulso nos acréscimos, mas soube como administrar a diferença no marcador até o final.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias