plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bayer Leverkusen mira Liga Europa em visita ao Mainz

Um jogo abre nesta sexta-feira a 21ª rodada do Campeonato Alemão. O Bayer Leverkusen visita o Mainz 05 na Opel Arena, em Mainz, buscando um triunfo na sua luta para disputar a próxima Liga Europa. Os visitantes aparecem na sétima posição com 30 pontos, ap

Um jogo abre nesta sexta-feira a 21ª rodada do Campeonato Alemão. O Bayer Leverkusen visita o Mainz 05 na Opel Arena, em Mainz, buscando um triunfo na sua luta para disputar a próxima Liga Europa. Os visitantes aparecem na sétima posição com 30 pontos, apenas um a menos que Wolfsburg, que hoje fecha a zona de classificação para o torneio europeu.

Ganhando, o Bayer assume provisoriamente a quinta posição, desbancando ainda o Eintracht Frankfurt, que soma 32 pontos. Se os visitantes pensam em Liga Europa, os anfitriões não ficam por menos. Com 27 pontos, pretendem ingressar também nesta disputa.

Atualmente o Borussia Dortmund lidera o Campeonato Alemão com 49 pontos, sete a mais que seus dois perseguidores mais diretos, Borussia Mönchengladbach e Bayern de Munique, que dividem a segunda colocação. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
17h30 Mainz 05 x Bayer Leverkusen

Sábado
12h30 Borussia Dortmund x Hoffenheim
12h30 Leipzig x Eintracht Frankfurt
12h30 Borussia Mönchengladbach x Hertha Berlin
12h30 Hannover x Nürnberg
12h30 Freiburg x Wolfsburg
15h30 Bayern de Munique x Schalke 04

Domingo
12h30 Werder Bremen x Augsburg
15h Fortuna Düsseldorf x Stuttgart

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias