plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Isco reclama de falta de oportunidades com Solari no Real Madrid

Desde o ano passado, Isco não tem muitas oportunidades com o treinador Santiago Solari (Foto: Oscar del Pozzo/AFP) Apesar de os resultados do Real Madrid terem melhorado, a relação entre o meia Isco e o treinador Santiago Solari continua ruim fora de camp

Apesar de os resultados do Real Madrid terem melhorado, a relação entre o meia Isco e o treinador Santiago Solari continua ruim fora de campo. Nesta quinta-feira, o atleta publicou uma mensagem em seu Twitter que atingiu o comandante do time madrileno.

A história começou quando o ex-jogador Rubén de la Red foi perguntado sobre a situação de Isco no clube. “No plantel do Real Madrid, todos são muito bons e quem não está à altura é ultrapassado pelos companheiros”, declarou o ex-atleta.

Em resposta, o meia do Real publicou, através da sua conta oficial no Twitter, uma mensagem em que reclamou da falta de oportunidades. “Totalmente de acordo com De la Red, mas quando não se tem as mesmas oportunidades que seus companheiros, a coisa muda”, comentou.

A relação entre Isco e Solari ficou ainda pior em novembro do ano passado, quando o meia não foi escalado para o confronto contra a Roma. Na época, a imprensa europeia apurou que Isco esteve fora da partida por indisciplina.

No empate contra o Barcelona, pela Copa do Rei, nesta quarta-feira, o jogador esteve entre os relacionados, mas não foi escalado e nem entrou no decorrer da partida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias