plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico português Carlos Queiroz é apresentado pela seleção colombiana

Carlos Queiroz já foi apresentado pela seleção colombiana (Foto: Diana Sanchez/AFP) Pouco mais de uma semana depois de ser eliminado com o Irã da Copa da Ásia, o treinador Carlos Queiroz foi apresentado pela seleção da Colômbia nesta quinta-feira. Já era

Pouco mais de uma semana depois de ser eliminado com o Irã da Copa da Ásia, o treinador Carlos Queiroz foi apresentado pela seleção da Colômbia nesta quinta-feira.

Já era público que a competição continental seria o último trabalho do português pelo Irã. A imprensa colombiana também antecipava o acerto do treinador com a nova seleção.

Através de seu Twitter oficial, a Colômbia publicou algumas palavras de Carlos Queiroz, já como o novo técnico do time. “Para mim é uma honra, um sentimento de muita felicidade a confiança e esperança que estão depositando em meu trabalho”, disse.

Carlos Queiroz também chegou dizendo em “cuidar do prestígio da Colômbia”. O treinador falou ainda em dar atenção às categorias de base. “É preciso ter os olhos no presente, mas também no futuro. Para isso, é necessário ter a certeza de que todo o trabalho de base está em harmonia para captar os jogadores de elite”, declarou.

O português estava na seleção iraniana desde 2011 e levou a equipe à duas Copas do Mundo (2014 e 2018). Carlos Queiroz fará a sua estreia pela Colômbia em amistoso contra o Japão, marcado para o dia 22 de março. Na Copa América, a seleção colombiana está no grupo B, com Argentina, Paraguai e Catar.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias