plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Léo Silva comemora dupla com Réver, mas lamenta lesão de Gustavo Blanco

Leonardo Silva está de volta ao time atleticano (Foto: Bruno Cantini/Atlético) Contra o Guarani de Divinópolis, na última semana, o Atlético teve sua dupla de zaga Réver e Leonardo Silva. Anos após conquistarem juntos a Copa Libertadores, os atletas se en

Leonardo Silva está de volta ao time atleticano (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Contra o Guarani de Divinópolis, na última semana, o Atlético teve sua dupla de zaga Réver e Leonardo Silva. Anos após conquistarem juntos a Copa Libertadores, os atletas se encontram novamente, movimento de comemoração de Leonardo Silva.

“Foi muito bom, relembrar e reeditar essa dupla, tivemos momentos maravilhosos, conquistas, foi interessante poder jogar junto com ele, por tudo que vivemos no passado, poder iniciar uma trajetória com essas memórias, foi algo muito interessante”, destacou.

Se o atleta teve movimentos para comemorar, também não faltou para lamentar. Nos treinamentos dessa quarta-feira, o volante Gustavo Blanco sofreu uma séria lesão e será submetido a novo procedimento cirúrgico. Léo ressaltou a chateação de todo o grupo com a situação e desejou força para o jovem meio-campista.

“Estão todos tristes pela lesão, mandei mensagem pra ele, ele deve estar sofrendo bastante, ele pode ter certeza que o grupo está aqui para abraçar, para apoiar, não é fácil, o tempo de recuperação é grande, cabeça dele deve estar ruim neste momento, o grupo está de braços abertos. Que ele volte mais forte”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias