plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

América-MG faz primeiro treino tático de olho no Campeonato Mineiro

Querendo se manter na liderança do Mineiro, América fez treino tático nesta quinta (Foto: Mourão Panda/América) Na manhã desta quinta-feira, o América-MG realizou uma sessão de treinamentos no CT Lanna Drumond. Os jogadores iniciaram as atividades com uma

Na manhã desta quinta-feira, o América-MG realizou uma sessão de treinamentos no CT Lanna Drumond. Os jogadores iniciaram as atividades com uma série de exercícios físicos e de prevenção em campo, sob as orientações dos profissionais do Núcleo de Performance.

Enquanto isso, os goleiros do Coelho fizeram um trabalho à parte, além de trabalharem o aprimoramento das defesas, e treinaram a saída de bola com os pés. Na sequência, o técnico Givanildo Oliveira comandou um trabalho tático, o primeiro desta semana, com todo o plantel à disposição.

Utilizando todo o campo 2 do Centro de Treinamento, o comandante intensificou com os atletas o foco no rival, e colocou em prática algumas estratégias para o duelo deste final de semana.

Neste sábado, o América-MG vai enfrentar a URT, às 21h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com 11 pontos, o Coelho é o líder do Campeonato Mineiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias