plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com desistência de Osaka, Svitolina e Wozniacki entram no WTA de Doha

Wozniacki busca primeiro título no torneio (Foto: William West/ AFP) Apesar da desistência da número 1 do mundo, Naomi Osaka, o WTA Premier de Doha ganhou mais presenças de peso. A Federação de tênis do Quatar anunciou a participação de Elina Svitolina e

Apesar da desistência da número 1 do mundo, Naomi Osaka, o WTA Premier de Doha ganhou mais presenças de peso. A Federação de tênis do Quatar anunciou a participação de Elina Svitolina e Caroline Wozniack, duas top 10 do mundo, se juntaram à chave principal com outras estrelas do circuito. O torneio acontece entre os dias 11 e 16 de fevereiro.

E as duas são novidades por terem sido convidadas de última hora, devido à desistência de Osaka. Svitolina vai para sua quinta participação e tenta reverter o histórico no torneio já que suas melhores participações foram campanhas até as oitavas de final nos anos de 2015 e 2018.

Já Wozniacki bateu na trave em duas oportunidades em Doha. Em 2011 e 2017 a dinamarquesa foi vice, perdendo para a russa Vera Zvonareva e para a tcheca Karolina Pliskova, respectivamente.

Fechando as tenistas top 10 do mundo, Doha ainda conta com a romena Simona Halep (3ª), a tcheca Karolina Pliskova (5ª), a alemã Angelique Kerber (6ª) e a holandesa Kiki Bertens (8ª).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias