plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arsene Wenger tem quatro propostas e pode voltar a treinar uma equipe

Wenger pode voltar às beiras do gramado depois de saída do Arsenal (Foto: Ian Kington/AFP) Ex-treinador do Arsenal por 22 anos, Arsene Wenger está desempregado desde sua saída dos Gunners, após o fim da temporada passada. Porém, segundo informações do jor

Ex-treinador do Arsenal por 22 anos, Arsene Wenger está desempregado desde sua saída dos Gunners, após o fim da temporada passada. Porém, segundo informações do jornal inglês Daily Mail, o francês de 69 anos tem quatro propostas em mãos para retornar ao comando técnico de uma equipe.

Wenger estaria sentindo falta do cotidiano do mundo do futebol e de estar à beira do campo. Inclusive, segundo as informações trazidas pela imprensa europeia, o treinador poderia assumir um time dentro do período de um mês. A única exigência do francês é que não seja nenhuma equipe da Inglaterra, pois não gostaria de enfrentar o Arsenal com muita frequência.

Ainda de acordo com o Daily Mail, um dos times interessados em Wenger é o Paris Saint-Germain. A equipe de Neymar é treinado pelo alemão Thomas Tuchel, porém a diretoria sinaliza com um interesse em trazer um profissional de mais renome, o que poderia ajudar o clube a atingir o objetivo máximo de conquistar a Liga dos Campeões. Outra proposta seria de uma seleção, porém não revelada pelo veículo.

Arsene Wenger foi um dos treinadores mais importantes da história do futebol na Inglaterra e o grande responsável por introduzir um jogo propositivo no Arsenal, sendo inclusive campeão inglês invicto em 2004. Pelos Gunners, foram 1235 partidas ao longo dos 22 anos, com 707 vitórias, 280 empates e 248 derrotas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias