plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Ricardo Goulart, Palmeiras treina na Academia de Futebol

O Palmeiras terá uma semana cheia para treinos visando a partida de segunda-feira, contra o Bragantino. Nesta quinta-feira, o Verdão realizou os primeiros trabalhos na Academia de Futebol, que receberá novas atividades no período da tarde. A baixa no gram

O Palmeiras terá uma semana cheia para treinos visando a partida de segunda-feira, contra o Bragantino. Nesta quinta-feira, o Verdão realizou os primeiros trabalhos na Academia de Futebol, que receberá novas atividades no período da tarde.

A baixa no gramado foi o meia-atacante Ricardo Goulart. Na última quarta-feira, ele trabalhou com bola com os demais companheiros, mas nessa quinta ficou apenas na parte interna do CT. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o camisa 11 irá participar do treino desta tarde.

Outra ausência foi Dudu. O camisa 7, porém, fez fortalecimento muscular e, ainda de acordo com o clube, treinaria normalmente com bola ao lado dos companheiros na sequência, quando os dez minutos liberadores para a imprensa na Academia de Futebol já tivessem terminado.

Em relação ao treino de reapresentação da equipe, na última terça-feira, após a derrota no Derby do final de semana, o clima esteve bastante diferente. Se na ocasião houve apenas silêncio entre os atletas e Deyverson cabisbaixo após ser multado pela diretoria, o ambiente hoje já teve bom-humor e brincadeira entre os jogadores.

O duelo contra o Bragantino acontece às 20h (de Brasília), no Pacaembu, nesta segunda-feira. O Allianz Parque está indisponível por conta da apresentação musical de Ed Sheeran.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias