plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grohe passará por cirurgia e só volta a jogar pelo Al-Ittihad no fim do ano

Com uma lesão nas costelas, o ex-goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, que atualmente está no Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita terá que passar por uma cirurgia. Ele só retornará aos gramados no final do ano de 2019. O arqueiro ainda se ressente de uma fratura

Com uma lesão nas costelas, o ex-goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, que atualmente está no Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita terá que passar por uma cirurgia. Ele só retornará aos gramados no final do ano de 2019. O arqueiro ainda se ressente de uma fratura sofrida na semifinal da Libertadores diante do River Plate na temporada passada.

Antes de assinar contrato com o time árabe, os exames médicos demonstraram que o problema físico tinha sido superado, porém novos testes indicaram que a lesão voltou. Os dirigentes do Al-Ittihad descartam negociar Grohe com outro clube.

O contrato do ex-camisa 1 gremista pode ser renegociado por causa do problema que Grohe teve novamente. Para trazer o goleiro, o clube árabe pagou a quantia de 3 milhões de dólares (R$ 11,6 milhões).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias