plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Seleção Brasileira Sub-17 é convocada para o Sul-Americano

O técnico Guilherme Dalla Déa listou 26 jogadores para período inicial, que será de treinos na Granja Comary (Foto: João Moretzsohn/CBF) Na noite da última segunda-feira, o técnico Guilherme Dalla Déa convocou 26 atletas para a disputa do Sul-Americano Su

Na noite da última segunda-feira, o técnico Guilherme Dalla Déa convocou 26 atletas para a disputa do Sul-Americano Sub-17, que acontecerá em Peru, em março deste ano. Os nomes são para a primeira fase, um período de treinos na Granja Comary, sendo que depois 23 atletas serão escolhidos para a competição.

A delegação brasileira se apresenta para iniciar os treinamentos já na próxima sexta-feira, dia 8 de fevereiro, na Granja, em Teresópolis. Serão 15 dias de trabalho até a definição final dos convocados, a ser anunciada dia 22 de fevereiro. Neste primeiro momento, a Seleção realizará dois amistosos contra o Uruguai, nos dias 19 e 21.

O Brasil é o atual bicampeão do Sul-Americano da categoria, tendo conquistado o troféu nas edições de 2015, no Paraguai, e em 2017, no Chile. Confira abaixo a lista dos convocados pelo treinador Guilherme Dalla Déa:

GOLEIROS: Cristian (Atlético-MG), Gabriel Pereira (Grêmio) e Marcelo (Fluminense)
DEFENSORES: Gustavo Garcia (Palmeiras), Yan (Coritiba), Patryck (São Paulo), Renan (Palmeiras), Daniel Silva (Palmeiras), Gabriel Noga (Flamengo), Henri (Palmeiras) e Paulo Eduardo (Cruzeiro)
MEIAS: Daniel Cabral (Flamengo), Diego Rosa (Grêmio), Fabinho (Palmeiras), Giovanni (Santos), Kawan (Athletico-PR), Neto (Atlético-MG), Reinier (Flamengo) e Talles Costa (São Paulo)
ATACANTES: Cachoeira (São Paulo), Gabriel Silva (Palmeiras), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Kaio Jorge (Santos), Marquinhos (São Paulo) e Miguel Santos (Fluminense).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias