plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lakers aumentam proposta por Anthony Davis a três dias do fim da janela

A três dias do fim da janela para trocas na NBA, Anthony Davis segue com seu futuro na liga indefinido. Em meio a um litígio com o New Orleans Pelicans desde que solicitou ser trocado, o “Monocelha” parece cada vez mais próximo do Los Angeles Lakers, que

A três dias do fim da janela para trocas na NBA, Anthony Davis segue com seu futuro na liga indefinido. Em meio a um litígio com o New Orleans Pelicans desde que solicitou ser trocado, o “Monocelha” parece cada vez mais próximo do Los Angeles Lakers, que nesta segunda-feira aumentou a proposta para tornar a estrela companheiro de LeBron James na segunda metade da temporada.

A novidade no imbróglio parte do próprio Davis, que teria disponibilizado uma lista com as equipes que estaria disposto a renovar seu vínculo em caso de uma troca. E entre os times “disponíveis” aparecem Lakers, Knicks, Bucks e Clippers. A surpresa fica pela ausência do Boston Celtics, um dos interessados no jogador.

De acordo com o jornalista norte-americano Adrian Wojnarowski, que teve contato à pessoas próximas a Anthony Davis, a intenção do atleta não é renovar seu contrato de forma imediata com sua nova equipe, mas aguardar até julho de 2020, período que coincide com o qual pode optar por se tornar um agente livre, estando aberto para negociar com outros times.

Diante desse cenário, os Lakers seguem atentos às movimentações do jogador. A primeira proposta feita aos Pelicans, que incluía nomes como Lonzo Ball e Kyle Kuzma, dois jovens promissores draftados por Los Angeles, foi recusada. Agora, a nova oferta, segundo o jornalista, conta com múltiplos jogadores jovens, além de escolhas de Draft.

Na semana passada, Anthony Davis se tornou a bola da vez do mercado de transferências da NBA ao pedir publicamente, por meio de seu agente, para ser trocado pelos Pelicans. Desde então, ambos tem trabalhado em conjunto para articular uma saída benéfica para ambos os lados. O prazo limite para negociações é esta quinta-feira, às 18h (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias