plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thiago Braz salta mal e fica fora do pódio na Orlen Cup, na Polônia

Thiago Braz encontrou dificuldades na Polônia e ficou fora do pódio (Foto: Thierry Zoccolan/AFP) Dando sequência ao tour de pistas cobertas em solo europeu, Thiago Braz voltou a competir nesta segunda-feira, mas terminou sem um lugar no pódio. Pela Olen C

Dando sequência ao tour de pistas cobertas em solo europeu, Thiago Braz voltou a competir nesta segunda-feira, mas terminou sem um lugar no pódio. Pela Olen Cup, em Lodz, na Polônia, o brasileiro não conseguiu superar o sarrafo de 5,60m e ficou atrás do trio formado Piotr Lisek e Paweł Wojciechowski, que saltaram 5,80m, e de Robert Sobera, com 5,75m.

Na última sexta-feira, Braz fez sua estreia em competições na temporada em Berlim, mas sofreu com fortes dores no estômago, encerrando sua participação com um sexto lugar, saltando para 5,56m e falhando as três tentativas com o sarrafo a 5,66m. Na etapa, o norte-americano Sam Kendricks, que bateu 5,86m, ficou com o ouro, enquanto Lisek foi prata e Pawel terminou na terceira posição.

Ainda no início da temporada, Thiago Braz segue em preparação para a principal competição da temporada: o Campeonato Mundia, que acontece no Catar, em setembro. A marca de corte é de 5.71m. Na conquista dos Jogos Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro, o brasileiro atingiu a marca recorde de 6,03m.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias