plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-centroavante do Palmeiras manda recado a Deyverson após expulsão

A expulsão de Deyverson no Derby do último sábado por conta de uma cusparada no corintiano Richard segue rendendo no Palmeiras. Ex-centroavante do Palmeiras, Osmar Cambalhota mandou um recado ao atleta por meio das redes sociais. “Provocando os rivais… er

A expulsão de Deyverson no Derby do último sábado por conta de uma cusparada no corintiano Richard segue rendendo no Palmeiras. Ex-centroavante do Palmeiras, Osmar Cambalhota mandou um recado ao atleta por meio das redes sociais.

“Provocando os rivais… era com cambalhota. E bola na rede”, escreveu o ex-9.

Na sequência, Osmar voltou a tratar do assunto.

“Lembrando do post de ontem… Em momento algum falei mau do Deyverson… E sim para ele provocar fazendo gols, pois bem ele é um centroavante excelente. Mais (sic) com atitudes infantis. Se ele quer ser ídolo no Palmeiras que seja pelos seus gols e não com infantilidade”.

“Como ele irá ajudar o Palmeiras suspenso? Sempre lembrando somos substituíveis. Eu já fui ovacionado no Parque Antártica fazia muitos gols sim, só que infelizmente muitos não se lembram. Se ele não quer ser substituído cedo. Que pare de ser infantil, futebol ele tem para mostrar”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias