plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com nocaute, José Aldo passa por cima de Renato Moicano

José Aldo, ex campeão peso pena, nocauteou Renato Moicano na luta co-principal na noite de sábado (2), no UFC Fortaleza. Ele passou por cima do adversário logo no segundo round e correu para comemorar com o público após o término da luta.   O combate

José Aldo, ex campeão peso pena, nocauteou Renato Moicano na luta co-principal na noite de sábado (2), no UFC Fortaleza.

Ele passou por cima do adversário logo no segundo round e correu para comemorar com o público após o término da luta.

O combate começou com os dois lutadores mantendo a distância e estudando as melhores possibilidades para aplicar os golpes. Por ter braços e pernas mais longos, Moicano conseguiu acertar alguns jabs. Já Aldo, conseguiu conectar chutes baixos, uma de suas principais características.

A luta foi para o segundo round, e Aldo acertou um cruzado de esquerda em Moicano e depois de alguns segundos, o ex campeão continuou acertando socos e uma joelhada até a interrupção do árbitro.

Com essa, Aldo soma a segunda vitória consecutiva por nocaute. Ele ainda tem mais duas lutas no contrato com o UFC, e promete se aposentar depois disso.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias