plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-São Paulo, Lucas Piazon é emprestado ao Chievo, da Itália

No Chelsea desde 2012, Piazon vai para o seu sexto empréstimo (Foto: Divulgação/Chelsea) No último dia da janela de transferências, o brasileiro Lucas Piazon acertou empréstimo com um novo clube. Desta vez, o meia será cedido pelo Chelsea ao Chievo, da It

No último dia da janela de transferências, o brasileiro Lucas Piazon acertou empréstimo com um novo clube. Desta vez, o meia será cedido pelo Chelsea ao Chievo, da Itália.

Piazon surgiu nas categorias de base do São Paulo e da Seleção Brasileira como uma grande promessa. Sem fazer sequer um jogo pelos profissionais do Tricolor, o jogador foi vendido para o Chelsea, em 2012, por cerca de R$ 14 milhões.

A promessa, porém, não se concretizou e Piazon nunca teve uma sequência no time londrino. Desde que chegou ao clube, o meia passou por outros cinco empréstimos para equipes diferentes: Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading e Fulham.

Apesar da experiência em diversos clubes, o atleta ainda está com 25 anos e, no Chievo, buscará se firmar no futebol europeu. Pelo Chelsea, Piazon atuou em apenas três jogos, sendo que dois deles foram pela equipe sub-23 dos Blues.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias