plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Love é inscrito e será apresentado pelo Corinthians na véspera do Derby

Agora, sim, está nas mãos de Fábio Carille o aproveitamento ou não de Vagner Love no clássico contra o Palmeiras, agendado para às 17h de sábado, no Allianz Parque. No fim da tarde dessa quinta-feira, poucas horas após ser regularizado no BID da CBF, o at

Agora, sim, está nas mãos de Fábio Carille o aproveitamento ou não de Vagner Love no clássico contra o Palmeiras, agendado para às 17h de sábado, no Allianz Parque.

No fim da tarde dessa quinta-feira, poucas horas após ser regularizado no BID da CBF, o atacante foi inscrito pelo Timão no Campeonato Paulista.

Além disso, a assessoria de imprensa da equipe adiantou que o jogador de 34 anos será apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta sexta-feira, véspera do Derby Paulistano.

Assim que rescindiu seu vínculo com o Besiktas, Vagner Love concretizou o acordo de dois anos com o Corinthians, clube que defendeu em 2015 e conquistou o Campeonato Brasileiro. Em sua primeira passagem, foram 16 gols, a vice-artilharia no nacional, em 50 jogos ao todo.

Apesar da idade avançada e da falta de ritmo, Love estava em intertemporada na Europa e vem reinando normalmente desde terça-feira no CT Joaquim Grava.

Com esse cenário, não é difícil imaginar que ao menos Vagner Love esteja no banco de reservas pela primeira vez desde que foi contratado pelo Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias