plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-Internacional, Sandro é anunciado pela Udinese

O volante Sandro, formado no Internacional e com longa passagem pelo futebol inglês, foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço da Udinese. O brasileiro de 29 anos estava no Genoa e foi emprestado até o final da temporada, com a obrigação de compr

O volante Sandro, formado no Internacional e com longa passagem pelo futebol inglês, foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço da Udinese. O brasileiro de 29 anos estava no Genoa e foi emprestado até o final da temporada, com a obrigação de compra ao final do acordo pelo valor de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,7 milhões).

Sandro chegou ao futebol italiano no início de 2018, para defender o Benevento. No clube, foram 14 aparições e um gol marcado. Nesta temporada, o jogador se transferiu para o Genoa, onde jogou mais 14 vezes e deu uma assistência.

A Udinese é a 16ª colocada do Campeonato Italiano, com 18 pontos e luta contra o rebaixamento. A equipe está apenas quatro pontos acima do Bologna, primeiro time da zona do descenso.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias