plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

35 mil ingressos vendidos de forma antecipada para Palmeiras x Corinthians

Primeiro Derby do ano promete casa cheia (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Como era esperado, o clássico entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, terá casa cheia neste sábado. A torcida palmeirense comprou, de forma antecipada, 35 mil i

Como era esperado, o clássico entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, terá casa cheia neste sábado. A torcida palmeirense comprou, de forma antecipada, 35 mil ingressos.

A boa parcial de vendas acontece apesar do alto preço dos ingressos, que foi motivo de reclamação por parte dos torcedores alviverdes. O ingresso mais barato, no setor gol norte, custa R$ 100 (meia entrada à 50 reais) ao bolso do palmeirense.

Na tarde de ontem, o movimento Ocupa Palestra compartilhou uma nota oficial direcionada à diretoria do Palmeiras. O coletivo pede que tanto o preço dos ingressos, como o preço do programa de sócio-torcedor sejam revistos e reduzidos.

As vendas continuam através das bilheterias do Allianz Parque e, online, pelo site da Futebol Card.

A partida desta sábado será válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista e marca o primeiro confronto entre o Verdão e o Timão em 2019.

O Palmeiras lidera o grupo B com dez pontos e ainda está invicto no campeonato. Já o Corinthians, pressionado depois da derrota contra o Red Bull Brasil, está na terceira colocação do grupo C, com quatro pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias