plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Emissora chilena diz que Colo-Colo quer atacante Romero

Sem entrar em um acordo pela renovação de seu contrato com o Corinthians, o atacante Romero, segundo a Fox Sports do Chile, está na mira do Colo-Colo. Nesta quarta-feira, a emissora noticiou o interesse do clube chileno em contar com os serviços do jogad

Sem entrar em um acordo pela renovação de seu contrato com o Corinthians, o atacante Romero, segundo a Fox Sports do Chile, está na mira do Colo-Colo. Nesta quarta-feira, a emissora noticiou o interesse do clube chileno em contar com os serviços do jogador, ídolo da Fiel e multicampeão pelo time do Parque São Jorge.

O atual vínculo de Romero com o Corinthians é válido somente até julho deste ano. Por conta do pouco tempo que lhe resta no Timão, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.  Ainda sem acerto, o atacante paraguaio vem treinando separado e sequer é relacionado por Carille para as partidas do Paulistão.

Alguns membros da diretoria afirmam com convicção que Romero não joga mais pelo Corinthians. Na visão deles, o jogador estaria esperando o fim de seu vínculo com o Timão para assinar com outro clube e ganhar “luvas” maiores, já que seu novo time não teria que pagar qualquer valor para adquiri-lo.

Até mesmo o técnico Juan Carlos Osorio se envolveu na história. Na última semana, presente no sorteio dos grupos da Copa América, no Rio de Janeiro, ele revelou à Gazeta Esportiva que irá se encontrar com Romero para discutir sobre a inatividade dele, algo que não vem sendo bem digerido pelo treinador, que conta com ele para a disputa do torneio continental, entre junho e julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias