plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Líder do Saudita, Al Hilal anuncia saída de Jorge Jesus e já confirma substituto

Português fazia grande trabalho no clube (Foto: Divulgação/Al Hilal) Na manhã desta quinta-feira, o Al Hilal anunciou a saída de Jorge Jesus. O treinador chegou a um acordo com a diretoria do clube e rescindiu o contrato, que era válido até o final da tem

Português fazia grande trabalho no clube (Foto: Divulgação/Al Hilal)

Na manhã desta quinta-feira, o Al Hilal anunciou a saída de Jorge Jesus. O treinador chegou a um acordo com a diretoria do clube e rescindiu o contrato, que era válido até o final da temporada. A equipe, atual líder do Campeonato Saudita, com 40 pontos, já confirmou o croata Zoran Mamic como substituto.

O time da Arábia Saudita queria a permanência do português pelo menos até novembro, mês em que se decide a final da Liga dos Campeões da AFC. O clube estreará na competição no dia 5 de março contra o Al Ain e tem como objetivo a conquista da taça.

“Foi decidido o término do contrato do treinador Jorge Jesus devido à falta de vontade em continuar na próxima temporada, altura que envolve a edição da Liga dos Campeões da AFC, uma das competições mais importantes e prioritárias para o clube”, declarou o clube, em comunicado oficial.

Menos de uma hora depois da saída de Jorge Jesus, o Al Hilal anunciou Mamic. O croata de 47 anos ainda tem uma carreira curta no banco de reservas, com passagens pelo Dinamo Zagreb, Al-Nassr e Al Ain, e terá uma grande oportunidade.

O novo técnico do time estava no comando Al Ain e disputou o último Mundial de Clubes, quando eliminou o River nos pênaltis e perdeu a final por 4 a 1 para o Real Madrid.

Sua estreia será contra o Al Ettifaq pelas quartas de final da Copa do Rei Saudita. A partida será neste sábado, dia 2 de fevereiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias