plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após vitória, Levir elogia destaques e lamentar falta de ritmo para inicio da Libertadores

Levir conversou com estrangeiros atleticanos (Foto: Bruno Cantini/Atlético) O Atlético venceu a URT, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, em duelo disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro. Os destaques da vitória,

Levir conversou com estrangeiros atleticanos (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético venceu a URT, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, em duelo disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro. Os destaques da vitória, Ricardo Oliveira e Jair foram elogiados pelo comandante e até Luan que não teve grande destaque foi chamado pelo técnico.

“São as estrelas que brilham, não foi uma contratação badalada (Jair), ele tem característica excelente, os gaúchos são ótimos, são vencedores, aproveitam as oportunidades. É um povo vencedor. Ele apresenta boa técnica, tem porte físico excelente, fez um golaço. Estreia como titular. Se considerar que temos o Welison, o Blanco, Adilson, jogadores de ótimo nível. Acho que temos mais jogadores de qualidade no meio campo. O Luan consegue ser muito interessante, ele se dá bem nas pontas, joga bem de volante, é um jogador legal taticamente”, alertou.

O Atlético agora terá o Guarani, no sábado, pelo Campeonato Mineiro, em partida novamente no Independência. A equipe mineira na outra terça já entra em campo pela pré-Libertadores, iniciando a fase de grupos.

“Não é o ideal, mas já temos jogos. Pena que o próximo jogo seja próximo da terça, então não dá pra colocar todo mundo, temos que controlar um pouco. A rotação do jogo contra o Danúbio será diferente. A Libertadores tem outra conotação, o estilo de jogo dos times de fora, enfim, é diferente. É isso que nos preocupa, o ritmo para 90 minutos. Acho que eles já estão preparados. São jogadores experientes, sabem que precisa de uma preparação adequada se quiserem vencer”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias