plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Al-Wehda não cumpre contrato e Otero deve voltar ao Galo em breve

Otero deve voltar ao Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético) O meia Rômulo Otero pode iniciar o processo para arrumar as malas para voltar ao Brasil. Após uma temporada no Mundo Árabe, o jogador deve retornar ao Galo após o Al-Wehda não confirmar a compra

O meia Rômulo Otero pode iniciar o processo para arrumar as malas para voltar ao Brasil. Após uma temporada no Mundo Árabe, o jogador deve retornar ao Galo após o Al-Wehda não confirmar a compra.

A informação foi divulgada pelo UOL Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Al-Wehda não conseguiu cumprir os prazos estabelecidos em contrato para a compra definitiva do meia. Pelo vínculo, o clube contratou o atleta por empréstimo e teria de informar a compra definitiva, mas não fez.

Em contrato, a equipe acertou 5 milhões de euros (R$ 21,1 milhões) pelo empréstimo de um ano e pagaria a mesma quantia para a compra definitiva. Todavia, por não confirmar até a data estabelecida no documento, agora esse segundo valor já não vale. Uma fonte da Gazeta ligada a negociação informou que agora o Al-Wehda, se mudar de ideia, terá de iniciar a negociação toda novamente e propor novos valores ao Galo.

Vale ressaltar, no entanto, que em novembro de 2018, a equipe árabe já não queria seguir com o atleta. Sem documentar nada, os árabes informaram que não teriam dinheiro para bancar o restante. Com isso, Levir Culpi já foi informado que provavelmente terá Otero nos próximos meses.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias