plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bragantino moderniza sistema de iluminação do Nabi Abi Chedid

A novidade estreará no embate diante do Santos (Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino) Buscando modernizar sua estrutura física, o Bragantino finalizou as obras do novo sistema de iluminação do Estádio Nabi Abi Chedid nessa segunda-feira. O intuito do club

Buscando modernizar sua estrutura física, o Bragantino finalizou as obras do novo sistema de iluminação do Estádio Nabi Abi Chedid nessa segunda-feira. O intuito do clube é melhorar a visibilidade de torcedores, jogadores e imprensa nas partidas realizadas durante a noite em sua casa.

Desenvolvido pelo engenheiro Antônio Tadeu Panúncio e realizado por sua companhia, o projeto consistiu na instalação de novos refletores de 78 mil lúmens na cobertura do estádio, logo acima das cadeiras cativas. Com isso, a iluminação sobe de 720 mil lúmens para 798, atendendo ao padrão de luminosidade estabelecido pela Fifa.

Além dos 17% de melhora na iluminação, os refletores ficam mais próximos ao gramado, o que acarreta no aumento da claridade e na eficiência em termos elétricos. Assim, o Bragantino realiza a maior manutenção no Nabi Abi Chedid desde 1984. O sistema principal, composto por quatro torres, foi inaugurado em 1964.

Veja também: Bragantino empata com o RB Brasil, mas mantém liderança do Grupo C

Segundo Luiz Arthur Abi Chedid, vice-presidente do time de Bragança Paulista, a melhoria na iluminação do estádio mostra que “a diretoria do clube continua trabalhando para a manutenção e a modernização do Estádio Nabi Abi Chedid”.

A estreia dos novos refletores será nesta quarta-feira, quando o Bragantino recebe o Santos, às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias