plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Santos diz que exposição já fez Sampaoli valer a pena

Presidente do Santos diz que trazer Sampaoli já valeu a pena (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O presidente do Santos, José Carlos Peres, está empolgado com o início de trabalho do técnico Jorge Sampaoli. E menos de um mês de trabalho foi suficiente pe

O presidente do Santos, José Carlos Peres, está empolgado com o início de trabalho do técnico Jorge Sampaoli. E menos de um mês de trabalho foi suficiente pela aprovação definitiva.

Com o Peixe como sensação do Campeonato Paulista – três jogos, três vitórias e bom futebol apresentado -, a exposição na imprensa aumentou.

“Programas só têm falado do Santos, de cinco minutos foram para 10, 12. Já valeu a pena trazer o Sampaoli. Imagina se ganhar campeonato?”, disse Peres, na noite da última terça-feira.

Sampaoli tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2020. O treinador tem sido protagonista de materiais publicados em emissoras de todo o país.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias