plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Próxima adversária do Brasil, Venezuela empata com Uruguai no Sul-Americano Sub-20

Venezuela Sub-20 empatou com o Uruguai no Sul-Americano da categoria. Os venezuelanos são os próximos adversários do Brasil, na sexta-feira (Foto: Reprodução/Twitter) No jogo que encerrou a primeira rodada do Hexagonal do Torneio Sul-Americano Sub-20, Ven

No jogo que encerrou a primeira rodada do Hexagonal do Torneio Sul-Americano Sub-20, Venezuela e Uruguai empataram por 1 a 1 em Rancagua, no Chile. Semifinalistas do último Mundial da categoria, as equipes fizeram uma partida equilibrada e os gols foram marcados um em cada tempo.

Logo no início, aos oito minutos, Christian Makoun abriu o placar para os venezuelanos, enquanto Nicolás Acevedo deixou tudo igual aos 31 minutos da etapa complementar. Os uruguaios estiveram um pouco melhores no duelo, com mais posse de bola (54 a 46%) e chutes a gol (três contra dois). Como previsto, o jogo foi bastante faltoso, com seis cartões amarelos no total (quatro apenas para o Uruguai).

Anteriormente, a Seleção Brasileira Sub-20 havia também empatado contra a Colômbia, mas por 0 a 0, e o Equador venceu a Argentina por 2 a 1. Desta forma, os equatorianos assumiram a primeira posição do Hexagonal final do torneio com três pontos. Uruguai, Colômbia e Brasil seguem atrás, todos com um ponto, enquanto os argentinos estão na lanterna com nenhum ponto conquistado.

O Uruguai volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h50 (de Brasília), contra o Equador, também em Rancagua, enquanto a Venezuela é o próximo adversário do Brasil, às 23h10 (de Brasília) também da sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias