plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bucks batem Pistons e Westbrook dá show na vitória do Thunder na NBA

Bucks mantém a boa fase e segue na liderança (Foto: Chris Schwegler/NBAE via Getty Images/AFP) Um dos principais times da atual edição da NBA, o Milwaukee Bucks enfrentou o Detroit Pistons na noite desta terça-feira, fora de casa, e conquistou a vitória p

Um dos principais times da atual edição da NBA, o Milwaukee Bucks enfrentou o Detroit Pistons na noite desta terça-feira, fora de casa, e conquistou a vitória pelo placar de 115 a 105.

Com o resultado, os Bucks seguem na liderança da Conferência Leste, com 36 vitórias e 13 derrotas. Os Pistons, por outro lado, ocupam a nona colocação, com campanha negativa de 21 triunfos e 28 reveses.

O destaque da partida, mais uma vez, ficou por conta do grego Giannis Antetokounmpo, que conseguiu um duplo-duplo com 21 pontos e 11 assistências. Já Reggie Jackson, mesmo com a derrota de sua equipe, terminou como cestinha do confronto, com 25 pontos.

Thunder vence o Magic em Orlando

O Orlando Magic recebeu o Oklahoma City Thunder no Amway Center e acabou derrotado pelo placar de 126 a 117. Com o resultado, o time da Flórida ocupa a 11° posição da Conferência Leste, enquanto o Thunder é o terceiro da Conferência Oeste.

O grande destaque da noite ficou por conta de Russell Westbrook: o camisa 0 conseguiu um triplo-duplo, com 23 pontos, 14 rebotes e 14 assistências. O cestinha da partida foi Paul George, com 37 pontos, e pelo lado do Magic, destaque para Nikola Vucevic, que fez 27 pontos.

Confira outros resultados da rodada da NBA

Clippers 118 x 123 Hawks
Cavaliers 116 x 113 Wizards
Nets 122 x 117 Bulls
Spurs 126 x 124 Suns
Rockets 116 x 121 Pelicans

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias