plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco faz homenagem ao ex-atacante Romário

Nesta terça-feira, Romário completa 53 anos de idade. O Vasco, clube em que o baixinho é ídolo fez questão de homenagear o ex-atacante utilizando as redes sociais. “Hoje é aniversário de mais um Gigante de nossa base forte. Impossível ver hoje a camisa 11

Nesta terça-feira, Romário completa 53 anos de idade. O Vasco, clube em que o baixinho é ídolo fez questão de homenagear o ex-atacante utilizando as redes sociais.

“Hoje é aniversário de mais um Gigante de nossa base forte. Impossível ver hoje a camisa 11 do Vascão sem lembrar do “Gênio da Grande Área”. Parabéns, Baixinho!”, dizia o post.

Veja também: Lucas Mineiro elogia setor defensivo do Vasco

Com a camisa do Gigante da Colina, Romário conquistou o Campeonato Carioca duas vezes (1997 e 1998), um Brasileirão (2000) e a Copa Mercosul (2000).

Dentro de campo, o time comandado por Alberto Valentim está 100% no Campeonato Carioca, com nove pontos ganhos. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 17h00 (horário de Brasília), pela quarta rodada da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias