plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pedido de troca de Anthony Davis será investigado pela NBA

Jogador não deve renovar com os Pelicans (Foto: Rocky Widner/AFP) Após o agente de Anthony Davis ter informado ao New Orleans Pelicans que o astro deseja trocar de clube, a NBA decidiu investigar o caso. O pedido de abertura de investigação foi feito pelo

Após o agente de Anthony Davis ter informado ao New Orleans Pelicans que o astro deseja trocar de clube, a NBA decidiu investigar o caso. O pedido de abertura de investigação foi feito pelos próprios Pelicans, por meio de nota oficial, e acatado pela liga.

“Em relação especificamente às conversas sobre uma troca, faremos isso nos nossos termos e tempo. Uma que seja mais sensata para o nosso time e não será guiada por alguém fora da organização. Nós também pedimos para a liga investigar as violações das regras de assédio associadas com essa transação”, declarou a direção da franquia.

A grande questão do episódio é que casos de pedidos públicos de troca de jogadores são passíveis de punição por parte da NBA. Em 2009, por exemplo, Nate Robinson, do New York Knicks, foi multado pois seu agente deu uma entrevista solicitando uma troca.

A ideia dos Pelicans era oferecer a Davis um contrato de cinco anos de duração, no valor de 240 milhões de dólares (cerca de R$900 milhões). No entanto, o jogador deseja se transferir para uma equipe onde tenha mais chances de disputar o título. Caso o astro não renove, se tornará agente livre em 2020.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias