plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chelsea libera nigeriano Victor Moses para negociar com Fenerbahce

As mudanças no elenco do Chelsea seguem agitadas nesta semana. Se na quarta-feira o clube anunciou a contratação do atacante Higuain, nesta sexta, em coletiva de imprensa, o auxiliar técnico Gianfranco Zola declarou que Victor Moses está liberado para neg

As mudanças no elenco do Chelsea seguem agitadas nesta semana. Se na quarta-feira o clube anunciou a contratação do atacante Higuain, nesta sexta, em coletiva de imprensa, o auxiliar técnico Gianfranco Zola declarou que Victor Moses está liberado para negociar com o Fenerbahce.

Apesar da nova comissão técnica o utilizar, Zola lamentou a possível saída do jogador nigeriano. “É uma pena, porque ele é um excelente profissional”, declarou.

Moses chegou ao clube em 2012, ao ser comprado do Wigan. Logo de cara conquistou seu espaço na equipe e atuou como titular na derrota do Mundial Interclubes para o Corinthians. Após a primeira temporada, entretanto, não conseguiu desenvolver o seu futebol e foi emprestado para Liverpool, Stoke City e West Ham.

Moses só conseguiu se firmar no elenco dos Blues em 2016, quando Antonio Conte assumiu o comando técnico da time inglês. Com o treinador italiano, teve que se reinventar. Deixou de atuar como ponta para jogar na lateral direita da equipe.

Na última temporada, porém, Conte deixou o Chelsea para a chegada de Maurizio Sarri. Com o novo treinador, Moses perdeu espaço e praticamente não foi utilizado. O atleta atuou em seis jogos, sendo apenas um como titular.

Ao todo, são 128 jogos com a camisa dos Blues, com 18 gols marcados e 13 assistências.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias