plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Hudson vê liderança dividida com positividade no São Paulo

Hudson é o segundo jogador atualmente no São Paulo com mais jogos pelo clube, atrás de Hernanes (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Após as atividades de terça-feira no CT da Barra Funda, o são-paulino Hudson concedeu entrevista exclusiva para a TV Gazet

Após as atividades de terça-feira no CT da Barra Funda, o são-paulino Hudson concedeu entrevista exclusiva para a TV Gazeta e a Gazeta Esportiva. Dono da faixa de capitão da equipe até o final de 2018, o volante afirmou que enxerga com bons olhos a liderança dividida no Tricolor.

Ao início da temporada, Hudson passou a faixa para o repatriado Hernanes. O jogador, que permanece como um dos líderes do elenco, alegou um “peso menor” e mais tranquilidade para a temporada.

“(Dividir a liderança) é melhor pelo momento do São Paulo, dessa cobrança que temos e da responsabilidade também. A liderança dividida acarreta em um peso menor e ajuda todo mundo a trilhar o caminho com mais tranquilidade”, contou.

São Paulo tem mais um treinamento a fazer, nesta quarta-feira, antes da partida contra o Novorizontino, às 21h00 (horário de Brasília) desta quinta, pela segunda rodada do torneio estadual. A delegação tricolor irá viajar para Novo Horizonte após as atividades.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias