plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Polícia britânica retoma buscas por avião de Emiliano Sala nesta quarta

As buscas pelo avião que levava o jogador Emiliano Sala e que desapareceu no caminho de Nantes, na França, para Cardiff, na Inglaterra, foram retomadas nesta quarta-feira. Nesta terça, a polícia britânica havia suspendido as operações, mas, por meio de co

As buscas pelo avião que levava o jogador Emiliano Sala e que desapareceu no caminho de Nantes, na França, para Cardiff, na Inglaterra, foram retomadas nesta quarta-feira. Nesta terça, a polícia britânica havia suspendido as operações, mas, por meio de comunicado, informou que, nesta manhã, enviou duas aeronaves para o local onde ocorreu o desaparecimento, no Canal da Mancha.

Nesta temporada, Emiliano Sala marcou 13 gols pelo Nantes e chamou a atenção do Cardiff nesta janela de transferências. O clube inglês buscava um reforço para se recuperar no Campeonato Inglês, já que se encontra na 18ª colocação, com 19 pontos. Seriam desembolsados 15 milhões de libras na negociação, que seria a mais cara da história dos britânicos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias