plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após desistência de Nishikori, Djokovic avança à semi do Aberto da Austrália

Djokovic venceu por 2 sets a 0 sem nenhuma dificuldade (Foto: Saeed Khan/AFP Novak Djokovic está garantido na semifinal do Aberto da Austrália. Na manhã desta quinta-feira, o sérvio venceu o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 4/1. O a

Novak Djokovic está garantido na semifinal do Aberto da Austrália. Na manhã desta quinta-feira, o sérvio venceu o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 4/1. O adversário de Djoko acabou desistindo no segundo set da partida, que durou 52 minutos.

Na semi, o sérvio enfrentará Lucas Pouille, que venceu de forma surpreendente Milos Raonic. Será o primeiro duelo entre os tenistas. O encontro está marcado para esta sexta-feira, às 6h30 (horário de Brasília).

Veja também: Nadal fala sobre tenistas da nova geração antes de encarar Tsitsipas

Durante a partida, Djokovic dominou todas as ações. Tranquilo e solto, não teve qualquer problema para massacrar no primeiro set e vencer por 6/1. O sérvio se aproveitava do visível cansaço de seu oponente, devido ao excesso de jogos.

No segundo set, o panorama não se alterou. Nishikori errou muito. No total, 28 a 9 para Djoko em erros não forçados. Dessa forma, com duas quebras de saque em cada um dos respectivos sets, encaminhava a vitória e a classificação.

Vendo que a situação era praticamente irreversível, especialmente quando o placar do segundo set anotava 4/1, o japonês, cansado, anunciou a desistência e viu Novak Djokovic chegar até a fase de semifinal do Aberto da Austrália.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias