plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

'Piscininha, amor': o post de Egídio que viralizou e virou até música

“Piscininha, amor” é um dos fortes candidatos a ser o hit do Carnaval 2019 (Foto: Reprodução/Instagram) De mero post nas redes sociais à hit nacional. Assim se propagou o “Piscinha, amor”. Inicialmente uma brincadeira do lateral esquerdo Egídio, ex-Palme

De mero post nas redes sociais à hit nacional. Assim se propagou o “Piscinha, amor”. Inicialmente uma brincadeira do lateral esquerdo Egídio, ex-Palmeiras e atualmente no Cruzeiro, com a namorada, Thaysa Araújo, para exaltar a praia de Exuma, nas Bahamas, onde o casal passava férias, a frase ganhou repercussão entre os boleiros, famosos até ser transformada em música pelo baiano Whadi Gama.

Apesar de publicado e criado por Egídio, o vídeo viralizou nas redes por intermédio de outro jogador do Cruzeiro, o atacante Fred, que durante as férias passou a ser conhecido como “Rei dos Stories” pelas piadas e histórias contadas no recurso do aplicativo de fotos. O companheiro do lateral reproduziu a publicação original em seu perfil e depois postou um vídeo em que uma mulher é derrubada por uma onda ao tentar repetir a cena.

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha oq vc faz @egidio_6 … morreu,mas passa bem.😂😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Fred (@fredguedes9) em

A partir de então, o que era apenas uma postagem de Egídio ganhou repercussão nacional, com pessoas reproduzindo a cena em praias por todo o Brasil e famosos utilizando a “Piscininha, amor” em postagens relacionadas à praia e férias durante o verão. Personalidades como Neymar, Gabriel Jesus, o surfista Gabriel Medina e o nadador Thiago Pereira lembraram do momento em seus perfis.

Mas não parou por aí. A frase meme se tornou até música. Dia 18 de janeiro, o jovem baiano Whadi Gama, de 17 anos, lançou o hit “Piscininha, amor” em serviços de streaming após firmar parceria com uma gravadora. A produção da nova versão foi feita por Ray Ferrari, que trabalhou com vários artistas sertanejo da FS, empresa da dupla Fernando e Sorocaba, como Thaeme e Thiago.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uhuuu. Coé Gidaooo, só comandando o hit hein!! Hahaha. Monstro demaisss!! @cruzeiro @egidio_6 @fredguedes9 @leozagueiro @piscininhaamor

Uma publicação compartilhada por Whadi Gama (@whadigama) em

Nas redes sociais, Whadi agradeceu e comemorou a receptividade da música. “Galeraaa, tô muito feliz. Um sonho meu se realizando e eu aqui dividindo tudo com vocês!Quero agradecer o carinho que tenho recebido e o apoio de todos! Tá aí o hit que vocês queriam. Bora ouvir muito nas plataformas digitais”, escreveu o cantor.

Agora, o próximo passo é gravar um clipe para o hit com a participação de seus padrinhos Egídio e Fred. “Nós estamos conversando sobre isso. Ainda não tenho a data nem onde será”, disse o artista ao Extra.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias