plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil encara o anfitrião Chile no Sul-Americano sub-20

Rodrygo comandou a vitória brasileira contra a Venezuela (Foto: Divulgação/CBF) Após vencer a Venezuela, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, contra o Chile, pelo grupo A do Sul-Americano sub-20. Os brasileiros buscam a classificação ant

Após vencer a Venezuela, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, contra o Chile, pelo grupo A do Sul-Americano sub-20. Os brasileiros buscam a classificação antecipada ao Hexagonal Final, mas terão pela frente os anfitriões do torneio.

Uma vitória pode classificar o Brasil. Mais uma vez, o destaque será o atacante Rodrygo, que marcou os dois gols na vitória na rodada passada. Com quatro pontos, a Seleção pode até assumir a liderança do grupo A.

Do outro lado, o Chile ainda busca a primeira vitória na competição. Uma derrota ;ara os brasileiros podem decretar a eliminação da equipe. No outro jogo do dia, a Venezuela tenta a classificação contra a Bolívia, lanterna da chave.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias