plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Aguilar se apresenta e espera repetir história do Atlético Nacional no Santos

Aguilar é apresentado como reforço do Santos (Lucas Musetti) Com a camisa 26, Felipe Aguilar foi apresentado como reforço do Santos na manhã desta terça-feira, pelo executivo de futebol Renato. O zagueiro de 26 anos cita suas características e espera repe

Com a camisa 26, Felipe Aguilar foi apresentado como reforço do Santos na manhã desta terça-feira, pelo executivo de futebol Renato.

O zagueiro de 26 anos cita suas características e espera repetir no Peixe a trajetória de títulos feita no Atlético Nacional-COL.

“Em Colômbia tive seis anos de Atlético Nacional, alcancei um amadurecimento importante. Consegui títulos importantes, esse é o terceiro clube da minha carreira. Ganhamos torneios nacionais e internacionais, fui chamado para a seleção em alguns ciclos. Meu crescimento passa pelo Santos para consolidar minha carreira e buscar meus objetivos. Espero com o Santos também ter uma história particular, com meu trabalho, meu esforço e dedicação, conseguindo coisas importantes, me consolidar. Clube grande, de história e tradição, que merece sempre brigar por títulos. Temos a Sul-Americana e vamos buscar esse objetivo”, disse Aguilar.

“Recém chego, me entroso. O corpo técnico tem conceitos similares aos que trabalhei no Atlético Nacional. Ideia deve ser absorvida rápido. É dia a dia, com o passar dos dias melhorarei. E a concorrência é saudável.. Me acomodo mais pela direita, mas também joguei pela esquerda. Tenho bom passe e jogo aéreo, espero mostrar essas características no campo de jogo”, completou.

Aguilar espera ser regularizado para estar à disposição diante do São Bento nesta quinta-feira, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias