plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bellerín rompe ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada

Lesão de Bellerín contra o Chelsea teve gravidade confirmada (Foto: Ian Kington/AFP) O Arsenal tem um desfalque confirmado para o restante da temporada: Héctor Bellerín rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na vitória sobre o Chelsea, no último do

O Arsenal tem um desfalque confirmado para o restante da temporada: Héctor Bellerín rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na vitória sobre o Chelsea, no último domingo. Exames após a partida confirmaram a lesão e o tempo esperado para recuperação é de no mínimo seis meses.

Dessa forma, o lateral-direito só voltará a atuar na próxima temporada – podendo inclusive perder os primeiros meses. O desfalque é um problema para o técnico Unai Emery, já que o jogador espanhol é titular absoluto da posição e oferece sempre velocidade no ataque pelo lado direito em uma equipe que não conta com jogadores velozes de lado no setor ofensivo.

O reserva imediato Lichtsteiner está lesionado no momento e não poderia jogar imediatamente. Outras alternativas seriam o jovem Maitland-Niles e a improvisação do zagueiro Carl Jenkinson. No momento, a diretoria dos Gunners não pensa em fazer contratações nesta janela de transferências.

O Arsenal no momento ocupa a quinta posição do Campeonato Inglês, com 44 pontos somados. A próxima partida da equipe será contra o Cardiff City, no Emirates Stadium, no próximo sábado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias