plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Federer confirma presença em Roland Garros

Federer vai jogar Roland Garros depois de três anos de ausência (Foto: Jewel Samad/AFP) Roger Federer vai disputar o Aberto da França, em Roland Garros, pela primeira vez desde 2015. Neste domingo, pouco depois da eliminação do Aberto da Austrália em jogo

Roger Federer vai disputar o Aberto da França, em Roland Garros, pela primeira vez desde 2015. Neste domingo, pouco depois da eliminação do Aberto da Austrália em jogo emocionante contra o jovem Stefanos Tsitsipas, o suíço anunciou sua presença no grand slam no saibro.

“É um certo desejo. Estou numa fase em que quero me divertir e eu senti falta [de disputar Roland Garros]. Não acho que é necessário fazer uma grande pausa novamente”, disse Federer em entrevista coletiva após a derrota em Melbourne.

Federer não joga Roland Garros desde 2015, quando chegou às quartas de final antes de ser eliminado pelo compatriota e eventual campeão Stan Wawrinka. Em 2016, o suíço não disputou o torneio por lesão. Já em 2017 e 2018, ele optou por não disputar torneios no saibro para se poupar para Wimbledon e o restante da temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias