plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thonny Anderson nega retorno ao Cruzeiro e se diz pronto para jogar

Thonny Anderson se vê pronto para atuar pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) Thonny Anderson foi destaque no jogo-treino do Grêmio da última quinta-feira, quando marcou quatro gols diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul.

Thonny Anderson foi destaque no jogo-treino do Grêmio da última quinta-feira, quando marcou quatro gols diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. O meio-campista irá atuar improvisado no ataque no jogo deste domingo contra o Novo Hamburgo, às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, pelo Campeonato Gaúcho. Ele não vê problema em jogar como referência no setor ofensivo.

“Já joguei como centroavante no ano passado e quero melhorar. Acho que estou mais cascudo em relação ao ano passado. Pretendo não cometer os mesmos erros e trazer para este ano aquilo que fiz de bom”, comentou.

Veja também: Em atividade fechada, Renato define Grêmio para a estreia do Gauchão

No começo deste ano, Thonny Anderson foi citado como jogador que seria colocado na negociação entre Cruzeiro e Grêmio para a vinda de Thiago Neves. Questionado sobre o assunto, o meia afirmou que só ficou sabendo do negócio através da imprensa e que nada chegou a ele.

“ A volta para o Cruzeiro fiquei sabendo só pela imprensa. Não fui notificado de nada. Deixei para as duas diretorias decidirem porque não cabia a mim interferir. Não acompanhei de perto esse episódio”, revelou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias