plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Daniel prevê Internacional mais fortalecido em 2019

Daniel acredita em um Internacional melhor na temporada 2019 (Foto: Ricardo Duarte/Inter) O técnico Odair Hellmann não mandará a força máxima do Internacional no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o São Luiz, às 19h00 (horário de Bras

O técnico Odair Hellmann não mandará a força máxima do Internacional no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o São Luiz, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio 19 de outubro. Entre os atletas que vão ganhar oportunidade está o goleiro Daniel que já jogou pelo Colorado na estreia da Série B em 2017.

“Os moleques subiram este ano e irão ter uma oportunidade. Eles terão vários jogos para mostrar o seu potencial. Claro que ajuda ter no time jogadores com um pouco mais de experiência como Emerson Santos, Rodrigo Lindoso e Rithley”, avaliou o arqueiro.

Veja também: Sem Zeca, Inter está definido para enfrentar o São Luiz pelo Gauchão

No primeiro semestre do ano passado, o Inter não foi bem e conseguiu se recuperar terminando em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Daniel crê que a temporada de 2019 será de afirmação para o clube.

“Esse ano está mais tranquilo porque em 2018 havia uma desconfiança pelo que aconteceu em 2017. Agora é mais tranquilo e tem que trabalhar com tranquilidade porque tem várias competições nessa temporada”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias