plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Carneiro não se apresenta para jogo e deve ser multado pelo São Paulo

Gonzalo Carneiro não se apresentou para o duelo com o Mirassol, pela estreia do Paulistão<br />)Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Relacionado pelo técnico André Jardine, o atacante Gonzalo Carneiro não se apresentou ao São Paulo para o duelo com o Mirasso

Gonzalo Carneiro não se apresentou para o duelo com o Mirassol, pela estreia do Paulistão<br />)Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Relacionado pelo técnico André Jardine, o atacante Gonzalo Carneiro não se apresentou ao São Paulo para o duelo com o Mirassol, neste sábado, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ele integraria o banco de reservas durante a partida.

A situação e o futuro do jogador serão avaliados pela diretoria após a partida. A tendência é que o clube aplique uma severa multa no salário do atleta em decorrência do ato de indisciplina. Outro agravante no caso é que Carneiro nem sequer comunicou que não se concentraria com o elenco.

Contratado em abril de 2018, o uruguaio demorou a estrear com a camisa tricolor para tratar de uma pubalgia no clube. No ano passado, ele realizou apenas 15 jogos e marcou um gol.

Recentemente Carneiro recebeu sondagens de Peñarol e Nacional, os dois maiores clubes de seu país. O São Paulo, porém, não quis iniciar as tratativas porque entende que o jogador seria útil ao time ao longo da extensa temporada. Além dele, o técnico André Jardine dispõe de Pablo e Diego Souza como centroavantes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias