plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos inscreve 34 jogadores para a primeira fase do Paulistão

Sampaoli escolhe jogadores para a primeira rodada do Paulista (Foto: Ivan Storti/Santos FC) O Santos inscreveu 34 jogadores nesta quinta-feira para a primeira rodada do Campeonato Paulista. A estreia oficial será neste sábado, contra a Ferroviária, às 17h

O Santos inscreveu 34 jogadores nesta quinta-feira para a primeira rodada do Campeonato Paulista. A estreia oficial será neste sábado, contra a Ferroviária, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Vladimir, Daniel Guedes e Derlis González não foram relacionados.

O Peixe tem até 1º de março para fazer mudanças na lista A, atualmente com 15 – o limite é de 26 atletas -, para a primeira fase. A lista B não tem número definido e é composta por jogadores formados nas categorias de base e nascidos até 1998.

O zagueiro Felipe Aguilar e o meia-atacante Yeferson Soteldo não puderam ser regularizados a tempo e devem estar à disposição contra o São Bento, na próxima quinta-feira, em Sorocaba.

LISTA A

Goleiros: Vanderlei e João Paulo
Laterais: Victor Ferraz e Orinho
Zagueiros: Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique
Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota e Yuri
Atacantes: Bruno Henrique, Felippe Cardoso e Copete

LISTA B: Alexandre Tam, Arthur Gomes, Cadu, Gabriel Calabres, Gabriel Pirani, Guilherme Nunes, Gustavo Cipriano, Kaio Jorge, Kaique Rocha, Lucas Lourenço, Lucas Sena, Matheus Guedes, Rodrygo Perpetuo, Sandro, Sandry, Tailson, Victor Yan, Wagner Leonardo e Yuri Alberto

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias