plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid acerta venda de Kiko Casilla ao Leeds United

Depois da polêmica envolvendo o treinador Marcelo Bielsa e a espionagem no treino do Derby County, o Leeds United anunciou, nesta quinta-feira, o goleiro Kiko Casilla, que pertencia ao Real Madrid. O atleta de 32 anos acertou com o clube inglês até o fim

Depois da polêmica envolvendo o treinador Marcelo Bielsa e a espionagem no treino do Derby County, o Leeds United anunciou, nesta quinta-feira, o goleiro Kiko Casilla, que pertencia ao Real Madrid.

O atleta de 32 anos acertou com o clube inglês até o fim da temporada 2022/2023. Ele chega para dar experiência ao elenco e disputar posição com os jovens Peacock-Farrel, de 22 anos, e Will Huffer, de 20.

O anúncio da contratação foi feito através da conta oficial do clube no Twitter.

Também pelo Twitter, o Leeds divulgou algumas palavras de Marcelo Bielsa sobre a nova contratação. “Não preciso fazer comentários sobre Casilla, porque a carreira dele fala por si. É um jogador completo”, disse o treinador.

Casilla foi revelado pelo Real Madrid em 2007 e logo se transferiu para o Espanyol. No time catalão, não conseguiu espaço em um primeiro momento e foi emprestado para o Cádiz CF e o FC Cartagena. Voltou à Catalunha em 2010 para se firmar como titular.

Após 126 partidas no Espanyol e atuações que o levaram para a seleção espanhola, Casilla chamou atenção do Real Madrid e retornou, em 2015, ao clube que o revelou.

No time da capital, teve forte concorrência de Keylor Navas e de Thibaut Courtois, que chegou no ano passado. Foram 43 jogos no clube merengue, com 15 sem sofrer gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias