plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

José Welison vê disputa sadia com Jair e espera Galo com boa condição para início da temporada

José Welison espera uma boa temporada 2019 (Foto: Bruno Cantini / Atlético) O Atlético perdeu Matheus Galdezani, mas agiu rapidamente no mercado e contratou Jair, ex-Sport. Com mais um volante para disputar posição, um dos queridos da torcida, José Weliso

O Atlético perdeu Matheus Galdezani, mas agiu rapidamente no mercado e contratou Jair, ex-Sport. Com mais um volante para disputar posição, um dos queridos da torcida, José Welison, acredita que quanto mais atletas que chegarem para contribuir é melhor.

“É uma disputa sadia, jogador novo que chegou, é mais um que chega para ajudar e complementar o elenco. Disputa sadia em campo, sempre no intuito de ajudar o Galo a conquistar coisas grandes”, destacou o volante que acredita que a equipe está mais forte para as disputas de 2019.

“Muito bom, a gente qualificando o elenco vamos ficando mais forte, é se fechar mais, receber os que estão chegando, recebe-los melhor. Eu fui bem, adaptei rápido pela forma que fui recebido, então é receber bem também”, acrescentou.

O Galo inicia a temporada no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro. Welison acredita que a equipe chega em boas condições após a pré-temporada.

“Pouco tempo de trabalho, a gente vem de um mês de férias, dedicação total nesses dias aqui, vamos chegar em condição física boa, a comissão técnica faz ótimo trabalho e estamos evoluindo”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias